NOTÍCIAS

Kraft faz promoção com Popeye no Japão

02 de Julho de 2014

A campanha tem o tema: 'Pegue leve no verão com Popeye'.

Popeye, Olive Palito e Brutus estão estrelando uma campanha da Kraft com brindes nas compras em todo o Japão com a sua linha de queijos cortados.

A campanha chama a atenção para a praticidade dos queijos cortados em fatias como uma opção de lanche prático, rápido e mais saudável, além de ser mias leve para o verão (no Japão).

A campanha inclui anúncios impressos e online, além de pontos que se acumulam nas compras dos produtos em diferentes tipos de queijos Kraft.

"A base de fãs japoneses atinge perfeitamente a base demográfica para este produto, além de Popeye ter reconhecimento mundial como porta-vioz da alimentação saudável" diz Cathleen Titus, VP de Licenciamento Internacional da King Features, que detém os direitos mundiais de Popeye e sua turma.

"Nós estamos muito felizes que a Kraft escolheu Popeye e sua turma para esta campanha."

Consumidores coletam códigos de barras para obterem os brindes via correio, que incluem itens de jantar da Le Creuset.

Em adição, os consumidores também podem fazer download de receitas inspiradas em Popeye e incorporadas aos queijos Kraft Kireteru dentro do Morinaga Milk website (parceiro Kraft).

Notícia original de LicensingBiz.com: http://www.licensing.biz/news/read/popeye-teams-with-kraft-for-japanese-promotion/040378